terça-feira, 29 de setembro de 2009

Essa semana...

Como vou começar a falar sobre essa semana.... Bem começando do começo intão. A GINCANA, issso a gincana que me faz perder os cabelos e gritar por socorro. Esse ano sou da equipe verde, depois de um tragico ano de equipe preta e dois seguidos e vitoriosos anos como vermelha, agora sou da equipe verde. Minha equipe pode ser de pessoas mais fracas, mais pe a que esta mais forte na minha opnião claro, Vai ser diferente pois esse ano vai ser a 8° e a 7° os coordenadores das equipes, como eu sou da setima e não tem muitos professores envolvidos... sobrou pra mim e pra gabi que ainda, ainda não desisitimos de lutar. Por isso votem na equipe verde: http://colegiosemeando.blogspot.com/ é a segunda enquete. Minha equipe tah a: Yah Xavier (com sobrenome fica muito xique) Mah Fernandes, Pah Sarkis que me irrita demais, Juh Fernandes, Gabi Moreira etc.... se eskeci de alguem importante me avisem!!


By: Bah Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário